Dica de cinema: Aquaman


Fala galera! A dica de hoje é especial aos fãs de heróis e em especial aos fãs de Liga da Justiça. Estreou no cinema o filme solo do Aquaman, o último de super-herói do ano.

O filme, estrelado por Jason Momoa, chegou as telonas ontem e é alvo de críticas positivas, contando inclusive com 74% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Aquaman vem para mostrar a todos que o super-herói não precisa do ambiente aquático para ser protagonista, no filme ele mostra que pode e é muito forte tanto na água como na terra. O filme ainda conta com cena pós crédito interessantíssima. Então, confira abaixo a sinopse e o trailer e vão aos cinemas!

Sinopse: "Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência."

Trailer:

Deixem seus comentários.

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários