Calça Clochard: Como usar? - A partir de $89,90

12:00:00


A calça clochard é uma peça versátil, porque além de se dar bem no mundo social pode investir para looks casuais também, dependendo das suas composições há como mesclar.

É fácil identificar o modelo da clochard, ela tem a cintura bem alta, o cós largo que se aperta com um cinto - do mesmo tecido, e afunilada na barra. Normalmente aparece mais com tecidos de alfaiataria, como linho, mas pode ser encontrada no jeans também.


HISTÓRIA

O nome vem do francês e significa “mendigo”, porque aparentemente lembra as calças que eles usavam por lá.

A peça pode ser usada por todos que gostem da calça, mas não podemos esquecer que uma de suas características é a prega frontal, deixando a peça mais estruturada e com mais volume na altura do quadril. Quem tem o quadril largo e se sente desconfortável com isso, deverá saber com usar para não ter uma imagem infeliz no espelho.

COMO USAR A CALÇA CLOCHARD?


A calça clochard tem um pegada mais formal, mas também pode ser encontrada em jeans e moletom, e até as de alfaiataria não precisam ser usadas só no trabalho. Sabendo com que peças compor tem como modelar a calça para melhor se adequar ao seu estilo e ocasião.

Ele combina com sapatilhas, mule, salto alto como scarpin e tênis mais casual.


Abaixo segue alguns lugares para você adquirir a sua:

Não esqueça de deixar seu comentário, queremos saber o que achou e se compraria.

You Might Also Like

0 comentários

ARQUIVO

SELO DO BLOG


Eu Sou do CBBlogers