Magrinha fazendo academia?

12:00:00


O post de hoje venho contar como está sendo minha experiência fazer academia. Não, não sou aquela pessoa que paga 3 meses e não vai na primeira semana. Hahaha

A academia pra mim sempre foi algo que só de pensar me dava preguiça, porque tinha que sair de casa, ir até lá, pegar peso e voltar toda dolorida. Nunca foi meu forte e nem dos que me rodeiam, já ouvi muitas críticas de amigos e família falando "você é magrinha, se malhar vai sumir" como se academia fosse somente para perder peso.

Com minhas consultas recentes, descobri que ser magrinha não era sinal de ser doente, sim, metabolismo, genética, influência em tudo.

Mas houve um problema sério só que solucionável. Eu estava com taquicardia de 120 batimentos por minuto. Com baterias de exames, o resultado foi: "Precisa engordar, está gastando mais energia do que seu corpo têm".
Passei na Nutricionista que constatou o mesmo e me "obrigaram" a fazer academia para ganhar massa muscular.

Resultado: Faz dois meses que prático musculação e o sedentarismo já foi embora. Me sinto bem a cada dia praticando um exercício pra minha saúde e pro meu bem estar. Faz bem pra alma e literalmente pro coração.

Amo todas as vezes que vou, o sentimento de estar fazendo algo pra mim e ótimo. Não digo que os doloridos não têm porque tem sim, e muito. Dores nas pernas de as vezes não conseguir andar direito, dores nos braços que dá aquela fisgada dependendo dos movimentos. Mas a satisfação no fim de tudo é maravilhosa. Vale a pena investir em si.

Aqui deixo meu relato. E não esqueça de deixar seu comentário. Quero saber se passou pelo mesmo, se está passando ou apenas gostaria de buscar focar nessa vida saudável.

Me encontre: Twitter | Instagram Facebook | Pinterest

You Might Also Like

0 comentários

ARQUIVO

SELO DO BLOG


Eu Sou do CBBlogers