BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA

                                            
O Filho de Krypton vs. o Morcego de Gotham

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.






Esta quinta feira 24/03 estreia no Brasil um filme muito esperado por fãs de super heróis em todo mundo. Afinal, qual a criança e até mesmo adulto que nunca quis ser o Homem Morcego ou Homem mais forte do mundo?

Além da promessa de um sucesso de bilheteria, como o próprio nome já diz, este será o filme determinante para podermos ver a Liga da Justiça em breve nos cinemas. Junto de Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) o filme também terá participações da Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher).





Abaixo juntei alguns dos trailers do filme pra vocês poderem (re)ver o que os aguarda nos cinemas! 


Trailer 1 #BatmanVSuperman



Trailer 2 #BatmanVSuperman



Trailer 3 #BatmanVSuperman



Pessoal, eu sou o Leonardo e essa é a minha primeira postagem, espero que gostem, vem mais por aí! Antes de terminar, qual o super herói favorito de vocês? Batman ou Superman? Deixem suas opiniões!


Abraços.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom filme! A historia está bem estruturada, o final é o melhor. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Henry Cavill é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. O elenco deste filme é ótimo, eu amo os filmes de açao onde Henry Cavill aparece, o ultimo que eu vi foi Liga de Justiça, adorei! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir