Meu trabalho


Como havia falado no post de segunda, vou escrever o porque de cada tópico e o de hoje é sobre meu trabalho.

Trabalho no setor administrativo, e para quem me conhece eu não esperava fazer nada nessa área, nem mesmo sabia o que fazer exatamente. Mas, tudo é questão de aprendizado e em apenas 6 meses eu faço muita coisa que considero importante para um funcionamento de uma empresa.

Tinha pavor de atender telefonemas, e hoje atendo mais de 50 por dia. Quando me colocaram em frente a uma mesa e sentada em uma cadeira por mais de 8 horas, eu pensei "não sei se aguento" e cá estou. Conheci pessoas incríveis que vou levar pra vida toda. Pessoas que conseguem arrancar um sorriso meu nos piores momentos, que se preocupam e que só de me olhar sabem quando estou bem e mal. Pessoas que fizeram a diferença.

Tem seu lado ruim? Tem, receber broncas por coisas que não foi sua culpa ou por motivos bestas que não merecem atenção, mas tem que ouvir. Aguentar algumas injustiças. Pessoas falsas. Mas isso tem em todo lugar. Pessoas más você vai encontrar de monte na sua vida, o problema é saber lidar. Se souber, você tira de letra.

Você quer saber se penso continuar trabalhando fora da minha área em que me formei? Penso sim, no momento é o mais indicado e eu não consigo me ver em outro lugar.

Trabalho em um laboratório de análises ambientais, então sempre vou estar aprendendo e crescendo.

Leitor (a), se arrisque.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários