Netflix cancelou a série Sense8

19:30:00

Crédito da Imagem: www.thegeekgeneration.com

Fala galera! Esta semana saiu uma notícia que deixou muitos fãs desolados, isso mesmo, como vocês já viram no título da matéria, a série Sense8 foi oficialmente cancelada pela Netflix.

Sense8 é uma série que tem como base oito personagens principais, pessoas ao redor do mundo que conseguem se conectar por meio de visão telepática e alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. 

Após duas temporadas, a Netflix decidiu que era a hora de acabar a série, e é quase certeza que não haverá uma terceira temporada.

A vice-presidente do serviço de streaming, Cindy Holland, divulgou uma nota oficial confirmando o cancelamento. Veja abaixo: 

"Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos Sense8 está chegando ao fim. Foi tudo o que nós e os fãs sonharam que seria: ousada, emocional, espetacular, forte e inesquecível. Nunca antes existiu uma série tão global com uma equipe e um elenco tão diverso, o que só refletiu a ideia de uma comunidade conectada de fãs apaixonados ao redor do mundo. Nós agradecemos Lana, Lilly, Joe e Grant Hill pela visão e agradecemos o elenco todo pela capacidade e pela dedicação."

Um vídeo de despedida foi feito pela Netflix e você pode vê-lo aqui:


Abraços.

You Might Also Like

0 comentários