Raio Negro - 1° trailer da série saiu esta semana

Crédito da Imagem: www.ebony.com

Fala galera! Vivemos numa época em que, cada vez mais, super-heróis e anti-heróis, vilões, ganham espaço com séries e filmes. Tem-se hoje, uma grande oportunidade para se desenvolver personagens que anteriormente eram desconhecidos para muita gente.

Hoje vou falar da nova série da DC, produzida pelo canal CW (Flash, Arrow, Supergirl Legends Of Tomorrow, etc) que será exibida provavelmente em janeiro de 2018. A série ganhou o primeiro trailer esta semana e, no meu ponto de vista, tem tudo para ser um sucesso. 

A história tem como personagem principal Jefferson Pierce (Cress Williams) que viverá o herói Raio Negro. A sinopse abaixo explica bem a ambientação da série.

Sinopse: "Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para os jovens em um bairro de Nova Orleans tomado pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Nove anos atrás, Pierce era um herói de um tipo diferente. Dotado do poder sobre-humano que dava a ele o controle da eletricidade, ele usou esses poderes para manter suas ruas de cidade natal seguras como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, depois de muitas noites com sua vida em risco, e vendo os efeitos prejudiciais que seu alter ego estava causando em sua família, ele deixou seus dias super-herói para trás e focou em ser um diretor e um pai.
Optando por ajudar sua cidade sem usar seus superpoderes, ele assistiu suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) crescerem e se tornarem jovens mulheres fortes, mesmo que seu casamento com a mãe delas, Lynn (Christine Adams), tivesse sido complicado. Quase uma década depois, os dias de combate ao crime de Pierce estão muito distantes... ou pelo menos ele acreditava nisso. Com o crime e a corrupção se espalhando como um incêndio, e colocando aqueles com quem ele se preocupa na mira da ameaçadora gangue local, Raio Negro retorna - para salvar não só sua família, mas também a essência de sua comunidade."

Fonte: Omelete

Veja aqui o trailer!


Deixem seus comentários.

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários