GLOSS está de volta


Vamos falar de algo tããããão anos 2000? GLOSS! O efeito molhado nos lábios está de volta.

Ele está voltando ao mercado repaginado, com mil e uma versões bem diferentes, graças a algumas famosas que começaram a apostar nele, incluindo Kylie Jenner que já lançou uma linha deles em sua marca.


COMO USAR?

O gloss pode deixar a make bem moderna e dar mais volume aos lábios.


APLIQUE COM MODERAÇÃO
Tenha moderação. Muitos aplicam uma grande quantidade do produto, mas se usado com pouca quantidade, ele promove um resultado suave e deixa a boca com uma aparência de mais volume.

CORES
Vermelho, rosa e roxo são cores que ajudam a dar volume nos lábios. Então, a dica é achar um batom nessa paleta de cor - e claro, tem a ver com você - para aplicar por baixo do gloss.

DURABILIDADE

Um truque muito usado para aumentar a durabilidade é combinar o gloss com um contorno natural. Escolha um lápis de tom igual ou parecido com o tom da sua boca.

HIDRATAÇÃO NOS LÁBIOS
Por ele ser molhadinho, ele esconde aquelas pelinhas da boca, mais do que aqueles batons com efeito matte. Por esse motivo, ignoramos a necessidade de hidratar antes da aplicação do batom, assim como em qualquer produto.

GLOSS NOS OLHOS


Fashion weeks: usar o gloss como acabamento para as sombras. O resultado é aquele efeito molhado. Mas, assim como nos lábios, é importante ter cuidado na quantidade, moderação sempre. O truque é dar leves batidinhas do produto nas pálpebras.

Eu adorei o gloss ter voltado, e você? COMENTE!

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários