A Bela e a Fera

Crédito da Imagem: regmovies.com

Fala galera! Antes de falar sobre A Bela e a Fera, eu quero dizer pra vocês que o filme Kong: A Ilha da Caveira é muito bom. Na minha opinião, valeu a pena o dinheiro gasto pra assisti-lo. Se você ainda não viu trailers e etc, eu escrevi sobre ele semana passada. (Clique aqui).

A Bela e a Fera é um clássico da Disney e acho que todo mundo conhece pelo menos um pouco da sua história.

O filme que estreará amanhã 16/03 é mais uma aposta da Disney em trazer uma história já conhecida, porém com mais modernidade e tecnologia, alcançando diversos públicos. A trama é parecida com a animação e as críticas em relação ao filme são boas. 

Bela (Emma Watson) se torna prisioneira da Fera em seu castelo para que seu pai Maurice (Kevin Kline) pudesse ser livre, ela se encanta pelas magias do castelo e começa com o passar dos dias a perceber que a Fera, na realidade não é tão má quanto parece ser, mas sim, é um ser que precisa de amor para ter sua humanidade de volta. Enquanto isso, eles tem de lidar com Gaston (Luke Evans), um vilão que tenta a qualquer custo caçar e matar a Fera por causa de seu ciúme da Bela.

Sinopse: "Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana."

Vejam os trailers e deixem seus comentários sobre o assunto!



Abraços.

You Might Also Like

0 comentários