La La Land - Cantando Estações

19:30:00


Fala Galera! Hoje eu estou aqui pra falar desse filme que provavelmente, se vocês não vivem numa bolha hahaha, brincadeira, já ouviram falar.

La La Land - Cantando Estações foi um dos filmes mais premiados pelo Globo de Ouro, venceu todas as categorias na qual foi nomeado, além de inúmeros outros prêmios e tem 100% de aprovação em todas as críticas que já consegui ver.



O filme é um musical romântico onde dois jovens sonhadores Mia (que sonha ser atriz) e o pianista de Jazz Sebastian passam por grandes dificuldades em busca de seus sonhos. O filme tem uma trama baseada em grandes clássicos do cinema e com toda certeza este se tornará um clássico também. Apesar do tema musical ser "clichê", o que pude identificar através de grandes portais e críticos é que um dos principais trunfos do diretor Damien Chazelle é trazer ao público uma emoção profunda no relacionamento entre os dois sonhadores e também deles com os seus desejos em si. O que mesmo sendo tema de muitos filmes já passados, faz La La Land ser desejo de ser assistido mesmo por aqueles que são cheios de preconceito com musicais. É um filme cheio de cores, com uma sintonia gigante entre os atores Ryan Gosling e Emma Stone e vibrante do começo ao fim.

Confiram a sinopse e o trailer abaixo:

"Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso."


Pessoal, peço que comentem e compartilhem, pra que mais alguém saiba que esse filme vai estrear amanhã aqui no Brasil! Nessa quinta 19/01 estreia La La Land e essa é a minha dica de cinema pra esse final de semana.

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários