Desventuras em Série - Série da Netflix


Fala galera! Entrou ontem na Netflix (talvez por ser sexta-feira 13) uma nova série que vem dando o que falar há meses. Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) inclusive veio ao Brasil na ComicCon 2016 pra divulgar a série e o seu papel nela.

Desventuras em Série é uma adaptação dos livros de sucesso escritos por Daniel Handler ou Lemony Snicket seu pseudônimo. Os livros que já foram adaptados a filme (2004) interpretado por Jim Carrey, agora virou série e conta a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que perdem seus pais num trágico acidente e têm de morar com o parente mais próximo, que no caso é Conde Olaf (Harris) que faz de tudo pra ficar com a herança que os pais das crianças deixaram.

A previsão é que sejam produzidas 3 temporadas para contar a história dos 13 livros. A série que já está acessível na Netflix em sua primeira temporada de 8 episódios contará a história de 4 livros.

Sinopse: Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Pra quem ainda não viu, não sabia ou não tinha a intenção de assistir, confiram o trailer abaixo e digam se vão passar a acompanhar a série.



Abraços.

You Might Also Like

0 comentários