MEU TOP 5 - SÉRIES QUE ASSISTO E INDICO


Como no post do último sábado, hoje não poderia ser diferente. Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo! Este foi um ano diferente, muitas coisas aconteceram e estou feliz por compartilhar com vocês meus posts, ideias, indicações e tempo. Tento sempre dar o meu melhor aqui, (nem sempre é possível), mas sou grato a todos que leram meus posts neste ano e estão lendo esse agora. Obrigado por tudo e sem mais enrolação, vamos ao que interessa!

Conheço pessoas que assistem milhares de séries e acompanham, comentam, sabem de tudo de quase tudo. E não me espanto com isso, afinal, têm sido produzidas grandes séries, seja de super heróis, ficção científica, suspense, são tantas que confesso não conseguir acompanhar muitas das quais eu gostaria, como Stranger Things, Black Mirror e WestWorld. Vou falar então das que eu assisti e assisto e mais gostei nesse 2016.

1 - MR. ROBOT
Essa é uma série fantástica, realmente fui surpreendido por ela. Indicada e ganhadora de vários prêmios pelas duas temporadas, ela exige de você muita atenção ao assistir, caso contrário, você terá que rever alguns episódios.


  
2 - DEMOLIDOR
Já devem ter percebido que sou fã de super heróis em geral, sem essa de Fã Marvel ou Fã DC. E essa foi uma série que assisti, quase que maratonando, em poucos dias assisti todos os episódios. A segunda temporada com a aparição do Justiceiro e da Elektra dão um algo a mais para a série.



3 - THE WALKING DEAD
Assisti as 6 temporadas e sou suspeito pra falar da sétima. Haha O que muitos estavam ansiosos pra saber foi revelado, dois foram mortos por Negan e então ele tomou controle de tudo. Mas o final do último episódio da sétima temporada deu um ar de que Rick e as outras comunidades vão se levantar com grande fúria contra Negan e os Salvadores.



4 - THE FLASH
Mais uma série oriunda dos quadrinhos, The Flash é a série que detêm os maiores índices de audiência da emissora CW. Nesta terceira temporada a série mostra os acontecimentos e consequências de uma viagem no tempo que não deveria ter sido feita. Flashpoint ou Ponto de Ignição acontece quando Barry salva sua mãe das mãos de Thawne (Flash Reverso) e isso desencadeia uma série de novas ameaças ao mundo em que Barry vive. Incluindo a aparição de dois super vilões: Alquimia e Savitar (o deus da velocidade).



5 - DOCTOR WHO
Essa talvez poderia ser a primeira da lista já que Doctor Who em minha opinião é Lendária. Haha 
A série britânica de mais de 50 anos deu uma pausa neste ano de 2016. Mas no domingo passado, o retorno foi marcado com o tradicional episódio de Natal que foi transmitido simultaneamente pelo Canal SyFy. Em 2017 a série produzida pela BBC volta a ativa com a décima temporada. 



Pessoal, esse foi um post mais longo, espero que tenham chegado até aqui hahaha, se não gostaram ou tem outras séries que indicariam, comentem!

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários