Coisas que aprendi em 2016


O fim do ano está chegando e as reflexões do que fizemos nesse ano e do que aprendemos começam a surgir nas nossas mentes.

FIQUE MAIS TEMPO COM QUEM AMA

Passei momentos difíceis desde que 2016 deu o ar da graça. Chorei muitas vezes por medo e quase vi a pessoa mais importante pra mim partir... Mas tudo que fiz para ela e todos os minutos que gastei ao lado dela, olhando e orando, foi gratificante. Minha fé duplicou e meu amor só aumentou.

SER EGOÍSTA AS VEZES FAZ BEM

Se cuidar não é ruim. Fui deixando minha saúde, alimentação pra trás e me deparei com mudanças no meu corpo que me assustaram. Dediquei tanto tempo cuidando dos outros que esqueci de cuidar de mim, mas estou começando a mudança.

NÃO SE ESTRESSE A TOA

Já me estressei tanto com problemas de faculdade, princialmente, que cheguei a ter gastrite nervosa e problemas sérios de ansiedade... aprendi nesse ano que a paciência as vezes é fundamental para manter o controle emocional e abrir mais a mente para ter as soluções.

NÃO DESISTIR DO QUE QUER E SONHA

Pensei muito em desistir da faculdade, do blog e de muitas outras coisas, que hoje eu olho alguns meses atrás e vejo o quanto eu estava errada, o quanto hoje sou feliz por não desistir e ter pessoas que pegaram no meu pé pra eu continuar firme nas minhas decisões.

AME SEMPRE

O amor é a base de tudo, é a essência da vida. Procure sempre espalhar seu amor para as pessoas não se importando quem possa merecer, porque dar carinho, amor e respeito, isso só será retribuído tudo em dobro por pessoas que souberam dar valor e precisavam de tudo isso.

Deixe nos comentários o que você aprendeu em 2016, vou adorar saber!

Beijos. FELIZ 2017!

You Might Also Like

0 comentários