THE FLASH - 3° TEMPORADA

19:30:00


Hi! My name is Barry Allen and I´m the fastest man alive!

Pra quem estava ansioso, ele voltou! O homem mais rápido vivo está de volta numa temporada que promete ser eletrizante. Pra quem ainda não se interessou pela série, eu digo que vale a pena. Apesar de algumas vezes ficar um pouco monótona, com alguns episódios mais "tranquilos", eles também são fundamentais para o desfecho da série. 

Na 3° temporada, Barry Allen finalmente saberá como ficou a sua nova vida, após ele voltar e alterar sua linha do tempo. Essa fase é chamada Flashpoint e se passa numa realidade alternativa, onde pessoas próximas ao Barry continuam vivas, onde há um outro Flash protegendo a cidade e por aí vai. Além disso, seus vilões já confirmados, serão o Doutor Alquimia e dois outros velocistas, conhecidos como O Rival e Savitar.


Nos quadrinhos essa linha o tempo é muito marcante, entre outras coisas, Bruce está morto e o Batman é seu pai Thomas Wayne, Superman simplesmente não existe. a mãe de Barry está viva, mas o único que lembra desses fatos diferentes é o Barry e ele tem de conviver com a questão de salvar ou não a sua mãe da morte em sua infância.

A terceira temporada estreou ontem nos EUA, no Brasil a Warner é a detentora dos direitos. Se você ainda não assistiu, ou quer saber um pouco mais leia a sinopse do primeiro episódio abaixo e veja o trailer da série logo em seguida:

O QUE VOCÊ SACRIFICARIA PARA TER TUDO QUE SEMPRE QUIS?  Barry está vivendo sua vida – seus pais estão vivos, ele convidou Iris West para um encontro. Ele finalmente pode ser um cara normal uma vez que Central City tem outro velocista, Kid Flash, protegendo a cidade. Quando Barry começa a esquecer algumas partes de sua antiga vida, o Flash Reverso provoca seu 'nemesis' e diz a ele que haverá sérias consequências para Barry e seus entes queridos se ele continuasse a viver nessa realidade alternativa. Além de perder suas memórias, seus poderes começam a desaparecer também. Quando um desastre acontece, Barry deve decidir se ele quer continuar vivendo nesse mundo como Barry Allen ou voltar ao seu universo como o Flash.



Abraços. E que a força da aceleração esteja com vocês.

You Might Also Like

0 comentários