Seja você (Be yourself)


Eu falo de moda, beleza aqui no blog, mas isso não quer dizer que eu queira influenciar você a comprar a peça que mostrei aqui. Que eu queira implantar opiniões. Que eu queira que você "esteja na moda".

O que eu penso sobre moda, beleza é muito transparente, e quem me conhece sabe muito bem minhas opiniões e crenças. Sou uma mulher que acredita no interior das pessoas, na beleza que elas demonstram com atitudes, caráter, moral. Acredito que nenhum kg de maquiagem e roupas caras faz a pessoa, ela é quem deveria ser. Criamos, moldamos nossas personalidades com a vida, com o que aprendemos e com as pessoas que convivemos.

No trabalho, escola, família, exigem de você o errado. Acreditam que a aparência é tudo, mas não é. Não existe feio.

Eu busco minha verdadeira beleza sempre, quero mostrar quem eu sou e não me esconder em nada que não seja verdadeiro.

Se tenho sardas, porque não mostra-las? Se tenho cachos, porque não aceita-los? Se tenho pintas, porque esconde-las? Essas pequenas coisas fazem você, faz parte de você.

No meu dia-a-dia gosto de tudo básico. Desisti de chapinha, escova e percebi que meu cabelo é lindo assim. Que sou linda, como você também é, como sua amiga também é, como sua irmã, tia, mãe, professora, colega de trabalho, etc, todos nós somos lindas assim, do jeitinho que somos e não será nenhum industria que generaliza padrões que irá dizer o contrário.

A beleza está nos olhos de quem vê, então faça todos enxergar a sua beleza.

ps: Escrevo esse post para expor minha opinião sobre o que me andam perguntando ultimamente, não estou criticando quem gosta de maquiagem, etc, porque eu também gosto hahaha, mas só quero deixar claro que suas atitudes, seu coração contam mais do que o valor do seu salto alto. Seja verdadeiro sempre.

You Might Also Like

0 comentários