Calça Comfy


A ideia da calça "comfy" o próprio nome já dá uma pista: conforto. O meu estilo é mais a pegada normcore (leia sobre aqui), gosto muito de tons neutros e muito conforto, gosto de me sentir bem com a produção que estou. E essa calça entrou na minha lista. Além disso, ela não parece pijama, e se prestar mais atenção, não é ideal para aqueles momentos de preguiça?


A moda hoje em dia está difundindo padrões e é mais presado o conforto por isso que a ideia de calças largas, moletom e malha levinha ganhou as ruas e pelo que vejo, parece que vai ficar por um bom tempo. A peça dá pra brincar muito com o estilo que quer e variar bastante.


A tendência que está tomando conta é: esportivo. Os tênis estão ganhando força e as calças com detalhes de amarração e elástico na barra.

Não tem muito segredo para usar a calça comfy, o ideal é você só adequar ao estilo que quer, porque a peça consegue ser usada com qualquer coisa. Vai de um chinelo, rasteirinha, até um salto alto mais formal. Você só deve compor para a ocasião que deseja, desde um trabalho, até um jantar à noite.


Ah, vou usar com certeza, e você? Não esquece de comentar sua opinião.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários