A GAROTA NO TREM


A Garota no Trem é um sucesso quando se trata dos livros. Mas e quanto ao filme? 

Geralmente, os livros são melhores que quando gravados e transformados em filmes, seja pelo fato da transição e interpretação do livro ao filme, ou porque nos livros o campo é aberto a imaginação e quando você se depara com algo que não tinha imaginado, não gosta.

Enfim, A Garota no Trem vem pra tentar ser um diferencial e ganhar o coração do público, principalmente os próprios leitores. Para quem não sabe da história, Rachel (Emily Blunt) vivia uma vida normal, até se deparar com seu divórcio e, desde então, pegando todos os dias o mesmo trem e olhando pela janela, ela vê algo que muda tudo em sua vida. E o que será que ela viu?



Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

A estreia é amanhã dia 27/10. Confira abaixo os trailers:





Abraços.

You Might Also Like

0 comentários