Último encontro de Cory Monteith e o diretor de Glee


O diretor e roteirista, Ryan Murphy conhecido por ter criado diversas séries, como “Scream Queens”, “American Horror Story”, a recente favorita do Emmy Awards, “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story” e a famosa série "Glee".

Já se faz três anos que Cory Monteith (nosso querido Finn Hudson), um dos protagonistas da série faleceu. Ryan decidiu contar ao Entertainment Weekly como foi seu último encontro com o Cory.


Cory, que faleceu por overdose em julho de 2013, foi visto com sua namorada Lea Michele por Ryan, no set do filme “The Normal Heart”. Murphy diz: “Nós nos abraçamos e a última coisa que ele disse foi ‘eu te amo, cara, e obrigado por me ajudar a melhorar’. Aí depois eu soube que ele tinha falecido. Foi como perder um filho”.


Todos ficaram chocados com a morte precoce do ator. Murphy comentou sobre a escolha de seguir com o seriado após a morte de Monteith: “Foi uma grande lição sobre o que não fazer quando se está tentando seguir em frente. E muitos deles [dos atores] são meus amigos até hoje”.

Cory, sentimos sua falta.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários