SUPERMAX

19:30:00


Quando se trata de super séries, filmes e programas de televisão, nós temos uma tendência de sempre achar o que é internacional melhor, não é mesmo? Não colocando razões e argumentos, mas muitas vezes há razão nisso, até porque há mais investimento e condições para isso lá fora. Mas essa série produzida pela Globo me deixou curioso desde quando os comerciais foram passados. Será que realmente vai atender a expectativa de um público tão crítico? Acredito que sim, pelo menos, tem tudo pra isso. Vamos falar um pouco da série?



A história se passa numa prisão na Amazônia, onde 12 participantes serão confinados na busca de 2 milhões de reais, o que eles têm em comum? Todos já cometeram crime em suas vidas. A partir daí, a coisa começa a ficar feia quando eles percebem que estão literalmente presos, convivendo com uma prisão deteriorada e com os próprios fantasmas e os fantasmas dos outros.



Sinopse: Doze pessoas são trancadas sozinhas num presídio de segurança máxima na selva amazônica como parte de um reality show com prêmio de dois milhões de reais. Depois de pouco tempo de confinamento, entretanto, eles perdem o contato com a produção do programa e as condições de vida no presídio se deterioram. Aquilo faria parte do desafio ou algo deu errado? Os participantes não sabem em quem podem confiar, pois pouco a pouco os segredos de cada um vão vindo à tona, fantasmas do passado que podem colocar tudo a perder.

E aí? O que acharam? Vou por abaixo os trailers liberados pela Globo pra vocês decidirem se vale a pena o voto de confiança ou não.




Observação: A série terá 12 episódios nessa primeira temporada, sendo que 11 deles estão disponíveis no GloboPlay plataforma online por assinatura da Globo. O primeiro episódio estreou ontem 20/09 e passará sempre no fim da noite. 

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários