DECORAÇÃO: Papel de parede


Pra quem quer dar um UP no seu quarto, sala, escritório ou na casa toda e não tem muito dinheiro para gastar com tintas, o cheiro é horrível e não quer algo que demore. Então, a boa pedida é PAPEL DE PAREDE! Sim! É uma boa pedida porque além de várias estampas maravilhosas ele tem uma durabilidade maior.

Você pode usar nas paredes (claro, Natalia hahaha), teto, porta, etc. Pode aplicar aonde sua criatividade pedir.

Mas, vocês só devem tomar cuidado com a escolha da estampa e aonde quer aplicar.

QUARTO DE CRIANÇA:
Procure estampas de bolinhas, flores, personagens de desenhos ou fadas. Na medida que a criança vai crescendo ele queira mudar, então procure modelos "faixas" para facilitar.

QUARTO DE CASAL: Primeiro procure a opinião de ambas as partes, porque seu parceiro pode não aceitar. Os modelos que são mais usados são os "clean", bem neutros, porque assim dá uma ampliada no espaço e deixa mais elegante.

RESTO DOS CÔMODOS DA CASA: Acredito que aí está liberado para brincar, colocar sua personalidade, brincar com as cores dos móveis e a do papel de parede. Procure tons que combine e dê contraste.

O papel de parede dura 6 anos, mas para ter essa durabilidade primeiro deve comprar os de boa qualidade e limpa-los com pano seco.







Ver essas fotos dá vontade de mudar a casa toda!

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários