BEN-HUR


Num mundo cada vez mais dominado por filmes de ficção científica e super heróis, um filme com base num universo antigo e não recheado por grandes estrelas (talvez Morgan Freeman e Santoro sejam os mais conhecidos) promete chamar atenção do público nesta semana.

Ben-Hur é um remake de um clássico de 1959 ganhador de 11 Oscars. Numa época em que não havia tecnologia avançada, esse clássico foi produzido com grande maestria e até por isso, foi vencedor de tantos prêmios, sendo igualado somente por Titanic e Senhor dos Anéis. Neste novo filme, a ansiedade é grande para a famosa corrida de bigas, que será em 3D.


Sinopse: BEN-HUR é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.

Essa nova adaptação é baseada no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, onde Ben-Hur é contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro) que o ajuda em alguns momentos de sua trajetória. Ben-Hur está presente quando Cristo é crucificado, cena que nas palavras de Santoro foi muito emocionante de interpretar.



Confiram os trailers abaixo:





A estreia é amanhã 18/08!

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários