COLOR BLOCK MINIMALISTA


Não sei se vocês se lembram, mas alguns dois, três ano anos houve a febre das cores que se chamava COLOR BLOCK. Elas vinham com cores fortes e super chamativas, como verde, vermelho, amarelo, azul, rosa, e as vezes, tudo em um look só. Claro que as cores fortes ainda andam por ai, mas a onda da vez é cores neutras, mais sóbrio.


Eu amo essas cores minimalistas do cinza, branco, preto e caramelo. Meu guarda-roupa é composta por essas cores básicas. Acho que ela sempre traz elegância e leveza.


O minimalismo parece que veio pra ficar, porque está em diversas áreas de decoração, moda, tecnologia. Aposto que até no seu feed do instagram você notou o tom branquinho predominando, né?


Cores minimalistas é até mais fácil você criar looks do que as cores chamativas, porque não dá tanto medo de errar, afinal, elas sempre combinam muito bem entre si. Não se preocupem se achar que o look ficou sem graça, pois assim você aproveita nos acessórios, sapato ou na bolsa para dar um ponto de cor.


Não é comum ver muitas estampas neste estilo. Elas até aparecem, mas sempre o menos é mais.

Essa leveza sempre me atrai, me dá a sensação de conforto, de look não muito carregado e a simplicidade deixa tudo mais bonito.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários