PROCURANDO DORY

19:30:00

Continue a nadar!

Faaaala pessoal! Quem nunca assistiu Procurando Nemo quando menor? E até mesmo agora quando adulto? 

Seja para mostrar aos filhos, sobrinhos, ou até mesmo rever esse clássico da Disney, creio que todo mundo já assistiu Procurando Nemo não é mesmo? E tenho certeza que quem assistiu estava ansioso para assistir Procurando Dory também. Amanhã dia 30/06 estreará nos cinemas brasileiros o filme que fará as sessões serem divididas entre crianças e adultos. 

Para quem não se lembra, Dory foi a principal companheira de Marlin, pai de Nemo, na busca de encontrar e resgatar Nemo das mãos humanas no primeiro filme. Com Marlin, ela correu grandes perigos, e com certeza foi uma das personagens mais engraçadas também. No segundo filme, que ela é a protagonista, o enredo é parecido, e ela terá que contar com a ajuda de seus amigos para escapar dos humanos e encontrar sua família.

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


Confiram os trailers e corram para os cinemas!





Nota especial: A Natalia Antuano já postou aqui no blog sobre a importância de protegerem o peixe da espécie da Dory (Tang Azul ou Cirurgião Patela). Clique aqui > Protejam a espécie da Dory! < para mais informações.

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários