Ansiedade

Zayn Malik cancela show após ataque de ansiedade

Nesse sábado (11/06) o cantor Zayn sofreu um ataque de ansiedade e em cima da hora cancelou o show no evento Summertime Ball, em Londres. Veja a nota que o cantor divulgou para explicar o ocorrido.

“A todas as pessoas que estiveram esperando para me ver cantar no Capital Summertime Ball hoje...

Eu viajei para o Reino Unido na noite de ontem para aparecer no meu país, na frente da minha família, dos meus amigos, e mais importantemente dos meus fãs britânicos.

Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim... com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje.

Sei que aqueles que sofrem de ansiedade vão me entender e espero que os que não sofrem possam ter empatia com minha situação“
, disse ele em comunicado.

  • Experiência própria
Vi alguns comentários sobre esse assunto e decidi usar o blog como uma forma informativa para aqueles que não conhecem a ansiedade tão afundo.

Muitos acham que é "mimimi", "frescura", mas NÃO. É um transtorno psicológico e pode chegar a níveis inimagináveis. A ansiedade depende de cada pessoa. Todos nós sofremos em algum momento da nossa vida, mas nada grave. Mas tem aqueles que realmente sofre com isso e precise tomar remédios. Eu, por exemplo. Digo isso porque sofro com ansiedade e é algo sério. Quando vi os comentários sobre o Zayn isso me machucou muito porque sei o quanto doe. É uma coisa que só você mesmo pode "resolver".

Eu passei anos indo ao hospital com essas crises. Com problemas na faculdade, seminários, problemas em casa, relacionamento e isso me deixava ansiosa e me causava gastrite. Todo mês ia ao hospital. Quando descobri o que era, com a ajuda do meu namorado e minha mãe consegui manter a calma e nunca mais fui. Maaaassss, acham que estou livre dela? Não, não. Fui fazer exame cardíaco por rotina e descobri que a ansiedade faz meu coração bater normalmente 120 por minuto. Sinto ele muito acelerado e por causa disso tenho que tomar remédio cardíaco todo dia. Sou muito prejudicada, entro em pânico em situações que me sinto acoada. Sou muito extrovertida, "cara de pau", mas isso não quer dizer que não sou tímida.

O que quero dizer é que não é algo algo besta, é uma situação grave. Quem sofre, sabe exatamente o quanto esse ataque do Zayn é preocupante e compreensivo.

Só queria que vocês entendessem também o lado dele e de todos que sofrem por ansiedade. Isso prejudica não só nossa vida acadêmica, mas também no trabalho e na vida. Quem se sente pressionado, acoado é quem mais sofre.

Então, apoie e entenda quem passa por isso. 

You Might Also Like

0 comentários