RENDEL - UM (SUPER)ANTI HERÓI FINLANDÊS


Fuçando na internet, atrás de novos posts para vocês encontrei uma coisa bem interessante, um trailer de um super herói mascarado (até aí nada diferente), mas... Rendel é um "super" anti herói finlandês que luta por vingança contra uma grande organização criminosa chamada VALA que mata seu filho e mulher. 

Jesse Haaja é o diretor do filme e foi quem criou o vigilante mascarado há mais de 15 anos. Não consegui encontrar outras informações mais relevantes sobre Rendel. O que se sabe, é que o filme tem estreia entre esse ano e o próximo, e apesar de não parecer uma super produção, para quem gosta de heróis em ação nas telonas, vale a pena ficar atento e conferir. Ele lembra um pouco o Zoom da série The Flash (apesar de ter sido divulgado em 2014, antes da aparição do vilão velocista) e sua história lembra a do Demolidor, série da Netflix. 



Sinopse: Um homem chamado Rämö trabalhava para uma organização criminosa chamada VALA. Algum tempo depois, ele decide sair da organização, seu "chefe" contrariado resolve matar seu filho e esposa como punição, o que ocasiona na sua transformação em um sombrio super herói em busca de vingança.



Assista ao unico trailer divulgado:



Abraços.

You Might Also Like

1 comentários