Class – O novo Spin Off de Doctor Who


Para quem é fã da série britânica Doctor Who e terá que esperar até o final do ano para assistir mais um episódio (confira aqui), a BBC 3 divulgou no ano passado que teria uma grande novidade para os fãs. E após muitos boatos dos Whovians, a notícia alegrou a maioria que esperava ansiosamente. Será produzido um Spin Off de Doctor Who em 2016.

O mais novo Spin Off se passará na famosa Escola Coal Hill, que muitas vezes aparece nas temporadas de Doctor Who e na última temporada foi evidenciada por causa de Clara Oswald (professora e companheira do Doutor). O nome já foi definido - Class - e o elenco também, o showrunner Patrick Ness (autor de livros como o Chamado do Monstro) em seu twitter confirmou que Clara (Jenna Coleman) não participará desse derivado de Doctor Who.



Sinopse: Incríveis perigos estão surgindo através das paredes do tempo e do espaço, e com a escuridão que vem, Londres está desprotegida. Com toda a ação, coração e adrenalina das melhores ficções Young-adult (jovem-adulto) como Buffy e Jogoz Vorazes, este é Coal Hill School e Doctor Who como você nunca viu antes.

A produção está prevista para Maio e a estreia será ainda este ano e terá 8 episódios de 45 minutos.

Esta é a dica para quem quiser matar um pouco a saudade de Doctor Who. Não custa conferir e ter a certeza se valerá a pena. 

Abraços.

You Might Also Like

0 comentários