Instagram dá dinheiro?


Instagram dá dinheiro?

O instagram não serve só pra postar foto de comida, gatinhos e selfies a mil. Estamos em tempos de crise, e assim fazemos de tudo nosso recurso. Muitas pessoas estão usando dessa plataforma para vendas e estão se dando bem.
A rede social de fotografia é tão simples de usar que assim favorece a todos. Já pensou em vender algum produto ou serviço por lá? Pois pense.

Você investe quase nada e ainda lucra muito bem.



Maaaasss, para isso precisa seguir umas diquinhas:
1- Para ganhar seguidores e compradores você precisa criar uma vitrine bem bonita no seu feed. Requer tempo, então invista. Escolha um nome legal para a sua marca, imagens bonitas. Não peça para amigos e familiares divulgar antes de ter no mínimo meia dúzias de fotos publicadas.
2- Planejamento é fundamental.

3- Instagram não é só uma plataforma fotográfica, hoje ela também dispõe o recurso de vídeos. São 15 segundos, mas que faz a diferença, com esse meio você pode mostrar com mais detalhes e intimamente o produto ou serviço. Explore filtros, ângulos, cenários.

4- Não esqueça de por uma boa legenda com dimensão do produto, preço, formas de pagamento, entrega.

5- Peça opinião de pessoas próximas

6- Essas lojas no instagram já são tão populares que hoje tem como comprar os produtos online na plataforma como Shopgram. Para vender seu produto é só criar um perfil e publicar as imagens. Esse tipo de serviço é uma opção segura para compradores e vendedores.

7- A hashtag já é muito usada nas fotos comuns dos perfis, mas para os vendedores de plantão é uma ótima tática para atrair compradores. Faz toda a diferença.

8- Use e abuse da sua criatividade para a divulgação do seu perfil e dos seus produtos ou serviços. As pessoas adoram compartilhar aquilo que é inusitado e diferente. 

BOAS VENDAS!

You Might Also Like

0 comentários