FILME: Vale a pena assistir Cinderella?

13:38:00




A história da Cinderella todos já conhecem, mas o Walt Disney fez a nova versão da história com elementos reais e isso criou mais magia. Tem todos os ingredientes que amamos: príncipe, cavalo, fada madrinha, sapatinho de cristal, magia e, claro, um final feliz.




SINOPSE: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine , e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida e sempre lembrando do conselho de sua mãe: tenha coragem e seja gentil. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.




Natalia: Eu, como uma boa romântica, me encantei com cada cena do filme. As escolhas do elenco é perfeita, o cenário é lindo. Mas, só algumas coisas que não gostei, como as gêmeas que não achei tão engraçadas. Personagens que apareceram pouco e roubaram a cena. Mas voltando a parte boa: as cenas com os pais (tanto  o do príncipe, quanto a da Cinderella) me emocionaram muito.


O filme trás lições de vida valiosos, como o conselho da mãe de Cinderella: tenha coragem e seja gentil. Devemos praticar essa lição todos os dias. E como diz a fada madrinha, a gente tem que tentar olhar o mundo pelo que ele poderia ser e não pelo que ele é. Claro, ser realista, mas acreditar um pouquinho na magia não faz mal para ninguém. Acreditar é o fundamental.




Play no trailer:


Já assistiu? Se não, assista porque para quem gosta de filmes com aquelas magias da Disney, é uma boa pedida. Vale a pena!

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários