Resenha - A Escolha da Kiera Cass

13:23:00



Vim falar hoje sobre o terceiro livro dessa série maravilhosa da 
Kiera Cass, "A Escolha".



SINOPSE: America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

Natalia: Esse livro esta o futuro de America, Maxon e Aspen. Eu particularmente amei esse livro. Teve suspense, guerra, amor, choro, etc. O final fez a história valer a pena e me apaixonar mais. Terminei o livro triste por ter acabado e emocionada com o amor puro que ele transmite.


– Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar o salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você à minha espera do outro lado.

Play no Book trailer:

Para quem quiser comprar o livro, clique aqui.

E para quem quiser fazer o download da musica original do book trailer, clique aqui.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários