RESENHA - A Elite da Kiera Cass

13:06:00



Eu amo os livros da "A Seleção" e vim aqui contar sobre o segundo livro dessa história linda entre Maxon e América. Para quem leu "A Seleção" sabe exatamente de quem falo, mas para quem ainda não leu, corre! Que ama livros de literários e românticos vai amar, certeza.


SINOPSE:
 A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.
Natalia: O livro continua de fácil leitura e com o passar dos capítulos você fica mais curioso para saber como a história irá se desdobrar. Confesso que a America sempre arranja empecilhos que eu considerei desagradável, mas no final do livro você descobre que foi necessário para despertar curiosidade para o terceiro livro, "A Escolha". Digo e repito: VALE A PENA LER.
 Para quem quer comprar o livro, clique aqui.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários