Filmes que gostaria de assistir

10:09:00


Eu estou querendo muito assistir novos filmes, leio críticas muito boas sobre esse filmes que vou citar que me dão vontade de largar tudo e ir no cinema assistir.

CINDERELLA

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


INSURGENTE

Sequência de “Divergente” (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.


SEM ESCALA

Pra quem gosta de um suspense bem feito, esse filme é perfeito.

Bill Marks (Liam Neeson) é um agente especial da Força Aérea disfarçado em um voo internacional. Para cumprir seus objetivos ele vai ter que enfrentar todos os seus limites.


OS VINGADORES 2 - A ERA DE ULTRON

Sequência de "Os Vingadores". Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. A equipe deve voltar a reunir-se para derrotar Ultron, um vilão tecnológico disposto a provocar a extinção humana. Pelo caminho, enfrentarão dois poderosos seres, a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio e conhecerão um velho amigo numa nova forma quando J.A.R.V.I.S se tornar o Visão.


Beijos.

You Might Also Like

0 comentários